O contato que nos faz sentir

O CONTATO QUE NOS FAZ SENTIR (Por Joacir Dal Sotto *)

...

O caminho que estou te apresentando é muito maior que um beijo. Saiba que tenho o perfume que você mais gosta e teu corpo ainda não provou, saiba que tenho o toque que você mais precisa para se sentir ainda mais bela. Não quero te prometer momentos inesquecíveis, o que hoje faço contigo é te deixar com muito mais desejo. Te faço sonhar e nos riscos que você corre é apenas o meu abraço que irá envolver todo o teu corpo.

Claro que antes que nossos corpos dancem no mesmo espaço é difícil de nascer um amor da forma que merecemos, a vantagem é que se palavras nos fazem tão bem, encontraremos nas ações tudo o que pedimos para os anjos. Compartilhamos dos mesmos santos, dos mesmos anjos e o que não compactuamos de forma igual é da dúvida que não nos fortalece. A certeza de que precisamos faz com que os nossos espíritos fiquem até tarde provocando um calor inigualável em nossos corpos. A tua pele é macia, as minhas mãos são sim uma parte essencial para te enlouquecer.

Muito mais do que jantares, muito mais do que necessidade, apenas o que foi feito poeticamente para nos conectar. Mesmo longe é possível pensarmos que estamos perto, mesmo perto é possível que possamos perceber uma luz que não queremos soltar. Eu sei que o lago não sei do seu lugar, você é que deixa o lago para um dia observa-lo como apenas observa tudo o que não mais te faz bem. Claro que participo da causa que você luta, claro que luto em aspectos empresariais sem deixar de te provocar até que você se renda totalmente aos meus encantos.

Os teus cabelos loiros me fascinam, a tua pela clara me deixa ainda mais apaixonado, a tua voz suave me causa arrepios, a tua musicalidade me faz dançar. Receba flores que vou te mandar, sinta o beijo que ainda não te dei. Esqueça que possa ser ferida ou que possa me ferir, quem ama é elegante desde o primeiro olhar. Pela janela que observo uma natureza abundante no momento em que te escrevo, vejo você ao meu lado para observar comigo tantas sensações que já desperto em você.

Somos frutos da mesma árvore, somos frutos de uma união que mesmo na distância dos corpos é viável. Existem bem mais borboletas pousando em meu corpo e que são enviadas por teus pensamentos, existe muito mais trevos de quatro folhas e flores que te envio para te alegrar. Você é a mulher ideal, eu sou o poeta lindo, nós somos uma força indissolúvel. Não ligue se os exageros vão além de teu controle, na realidade o que é bom não precisa de regras e mesmo assim é capaz de respeitar até que o sonho se realize.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 18/02/2016
Código do texto: T5547433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.