O TRIPLEX DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA (LULA)

O TRIPLEX DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA (LULA)

“Descortinando as nuances de muitas vidas, colecione os tesouros das boas obras, do bem que pratica em benefício do próximo. Coloque bálsamos nas dores e sofrimentos dos que se alvitram e peça a Deus que o mal seja expulso do coração de todos”. (Antonio Paiva Rodrigues).

Por que Lula não admite os seus erros, a sua ganância, o seu orgulho e sua vontade intrínseca de enricar sem fazer forças, usando apenas estratégicas diabólicas? O pior de tudo isso é que o PT (Partido dos Trabalhadores), junto com corruptos leais a ele faz verdadeira lavagem cerebral nos aficionados do partido e conseguem por meios pouco louváveis, que uma pequena quantidade de pessoas, ainda defenda um dos partidos mais corruptos da história do Brasil. Lula não se presta nem para defender seus aliados que estão presos, pois se assim agisse entraria no maior contraditório da sua vida. Na verdade toda a família do ex-presidente e muitos próceres estão enrolados até o pescoço. Sua prisão é questão de tempo. Aguardem.

Ele sempre almejou expurgar à fome e a miséria revivida em corpos débeis, sofridos que recalcitram, mas somente com o intuito de angariar votos. Politicagem praticada pelo PT de Lula e Dilma a dupla mais venenosa que o Brasil já conviveu em toda a sua história. Será que a hora da verdade chegou? O Ministério Público decide denunciar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva pelo crime de ocultação de patrimônio no caso do apartamento reformado e mobiliado por uma das empreiteiras punidas na Operação Lava Jato. O tríplex mais famoso do Brasil, o apartamento de luxo do molusco Lula.

O Ministro e o Petrolão – Os depoimentos que arrastam o chefe da Casa Civil para o centro da Lava Jato já estava demorando. Essa Casa Civil do governo federal do Brasil não seguro ninguém, pois quase todos que assumem a função estão em delito e presos à justiça brasileira. A agenda do empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, revela diversos encontros com Jaques Wagner entre 2011 e 2014 e e-mails apreendidos pela Lava jato indicam a proximidades entre eles. O ex-presidente cego sempre afirmava que nada via e desconhecia tudo. Então o que ele estava fazendo como presidente do Brasil? Procuradoria investiga o pagamento de propinas no Estaleiro Paraguaçu, construído na Bahia. O dinheiro desviado teria financiado o PT no estado.

O Ministério Público decide denunciar o ex-presidente Lula por ocultação de patrimônio depois de confirmar ser ele o dono do tríplex reformado e mobiliado por empreiteira punida no escândalo da Petrobras. (Robson Bonin). Confirmado pelo engenheiro das OAS Wellington da Silva. Ela foi responsável pelos financiamentos dos projetos. O depoente chegou a receber o ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no condomínio e Igor lhe apresentaram as áreas comuns. O depoente segurou o elevador. O Ex-presidente da República estava {...}. A visita de Marisa E Lulinha {...} às 14 horas compareceu Rosivane Soares Cândido... Na reunião que se iniciara. Razão por que tem conhecimento de que tanto Armando, quanto Marisa, seu filho. Léo Pinheiro e Igor Pontes participavam desta reunião visando apresentar as modificações executadas e em execução do apartamento.

...E as flores das OAS para Lula. ...Avenida Gal. Monteiro de Barrosa638, Astúrias, Guarujá, depois Letícia Eduarda Rodrigues da Silva Rosa domiciliada no endereço supracitado, narrando que {...}. Portaria, mas sob a posse da OAS. Somente familiares do Lula frequentavam o apartamento. Atualmente o apartamento está fechado. Confirmou que quando o Ex-presidente da Republica frequentava o local, a OAS colocava arranjos florais e enfeitava o local. Soube que numa determinada segunda-feira o Ex-presidente Lula compareceu ao prédio, porém não estava acompanhado. {...}. Por fim, a orientação do diretor da OAS foi para o zelador mentir. Igor da OAS pediu para que o depoente não falasse nada, ou seja, de que o apartamento seria de Lula e da esposa, mas sim, deveria dizer que é pertencente à OAS.

Esse pedido aconteceu depois do carnaval de 2015. A OAS pedia para dizer que nem Lula e dona Marisa estiveram aqui. Nada mais. No bolso dos corruptores. Os investigadores não têm dúvidas, o apartamento no Guarujá pertence a Lula e sua mulher, Marisa Letícia. Mordomia – A OAS custeou a reforma do apartamento, como demonstra a NF apreendida pelo Ministério Público, que inclui a despesa com instalação de um elevador privativo para levar Lula do 1º. Ao 3º. Andar. Em abril do ano passado (2015). Veja revelou que o empresário Léo Pinheiro, então presidente da construtora OAS, havia financiado as obras no sítio e no apartamento tríplex a pedido do ex-presidente Lula. Na época, Pinheiro chegou a negociar um acordo de delação premiada com a justiça e listou parte dos segredos que podia revelar entre eles, os detalhes da verdadeira história da cobertura no Guarujá.

O depoimento do arquiteto sobre o sítio de Atalaia. Aos 18 dias de janeiro de 2016, por volta de 18h39min, no interior da Promotoria da Justiça, GAECO/Dourados MS, sediado a Rua João Corrêa Neto, 400, Jardim Santo Antonio, Dourados MS compareceu o Procurador da Justiça, infra-assinado, que colheu o depoimento de Igenes dos Santos Iriguary Neto que acompanhado da Dra. Alair Larranhaga Tebar narrando que: {...}. O depoimento se encontra na Revista. Veja que poderá ser visto analisado e julgado. Não o colocamos aqui em nosso artigo por ser longo e muito cortado, pois a mídia tem que prezar pela ética e revelar segredos importantes de depoimentos a justiça. Amigos e fantasmas: - O Ministério Público investiga o caso em Atibaia.

Em depoimento o arquiteto Igenes Iriguary, que condenou a reforma da propriedade, disse que foi contratado por uma firma que existe no papel, mas cujo proprietário tem ligações com a empresa de um dos melhores amigos do ex-presidente Lula, também preso. Lula e dona Marisa serão denunciados. “O ex-presidente Lula seu ascendência ao senador Fernando Collor sobre A BR Distribuidora em troca de apoio politico no Congresso Nacional”. As relações perigosas de Wagner. Documentos obtidos pela Revista “Isto É” revelam diversos encontros entre o ministro e o empreiteiro Ricardo Pessoa e podem levar o chefe da casa Civil para o centro da Lava Jato.

Reuniões comprometedoras – A agenda de Pessoa apreendida durante as investigações traz referências diretas a pelos menos 12 investigações de empreiteiras com Jaques Wagner entre 2011 e 2014, quando o petista era o governador da Bahia. Consta no documento entregue ao STF uma reunião que representante da UTC teria tido com um filho de Wagner. Acuado desde que colocou em prática o projeto de tornar o seu nome viável para uma possível candidatura presidencial, Wagner passou a ser alvo de intenso tiroteio. Em delação premiada, Ricardo Pessoa afirmou que Wagner estava na “linha de interesse” da UTC. Pode Freud? A Lava Jato revelou conexões de Wagner com Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Dilma e o ex-governador no estaleiro de Paraguaçu disse que teria sido usado para o pagamento de propina ao PT da Bahia.

Em um primeiro depoimento, o empresário disse que nada foi pedido em troca, mas que os valores repassados abririam “portas de acesso e o colocavam em posição de destaque”. Em 2010, a UTC doou R$ 2,4 milhões de reais à campanha de Wagner. Este é mais um corruto perigoso que já planejava ser candidato a sucessão presidencial. E-mail da secretaria da UTC solicita a retirada de garrafas de vinho que seriam dadas de presente a Jaques Wagner. A NF com o valor da encomenda que totalizou mais de R$ 6 mil foi publicada pela mídia. Em delação premiada, o ex-gerente de Serviços da Petrobras e delator Pedro Barusco afirmou que os contratos das sondas envolviam o pagamento de 1%, dividida entre o PT e diretores da Petrobras, na proporção de 2/3 e 1/3, respectivamente.

Existem várias citações contra Jaques Wagner que estão publicadas na mídia escrita. Somente ler para crer. Mas como tem corrupto no governo do PT de Lula e Dilma. O que a Lava Jato tem descoberto, porém, é que muitas dessas obras fizeram parte de um enorme Propinoduto e que esses encontros muitas vezes foram pautados para definir a distribuição de propina. O Procurador Geral Rodrigo Janor pedirá abertura de inquérito para averiguar as denúncias contra Wagner. As denúncias contra o ministro chegam ao momento que Wagner procura se viabilizar como uma espécie de plano B petista para a sucessão de Dilma. Delação de Nestor Cerveró na Lava Jato também compromete o presidente do senado, Renan Calheiros. Lula gosta de Wagner, tido nos bastidores como um bom negociador. Deus nos livre desses perigosos vampirizadores. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-JORNALISTA-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 18/02/2016
Código do texto: T5547574
Classificação de conteúdo: seguro