oui

Essas músicas que R&B acabam comigo. - E me pergunto, porque eu tô apaixonado por uma pessoa que eu só vi uma vez na vida?

É muita carência. E, o nojinho das meninas continuam na minha mente pra sempre.

18 de Fevereiro de 2015, eu tava cortando os pulsos por causa da Mariane.

Hoje, quero cortar os pulsos por causa da carência afetiva que eu, tô sentido. - Não é a melhor hora de me apaixonar por alguém.

Carência é foda. - Uma moça bonita aparece e mudou sua vida do avesso.

Você já escreveu sobre ela, você já fez playlists com músicas que fazem lembrar daquela mulher, pois, aquela pessoa pode ser o único respiro de carinho que lhe resta.

EU PRESTEI ATENÇÃO NO TEXTO!

É uma história de dois amigos que, um se apaixona, quando esse amigo vai pra Portugal e os dois narram a história. De como é sentir a falta um do outro.

É foda, eu não posso me apaixonar por alguém que eu vi uma vez na vida, fumando um cigarro, enquanto, ouvia o Andrézinho falar suas besteiras.

E não posso me apaixonar por alguém que já tem uma certa consideração por mim, pois, ela quer ser só ''minha amiga''.

O que eu tenho de errado? - Talvez, elas acham que a minha boca tem ''Lactobacilos Defeitonóides''.

''Não pode beijar a boca dele, pois você vai pegar a maldita deficiência e, a porra da loucura dele''.

O que eu posso fazer agora, é escrever, pois, já cansei de socar as paredes do meu quarto.

Enquanto, escrevo. - Penso em desistir de novo dela, pois...

Acho que estou carente e louco. - Mesmo tendo largado o lugar que me fazia ser um deficiente.

Vitts
Enviado por Vitts em 19/02/2016
Código do texto: T5547988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.