O QUE SERIA TER UM MUNDO MELHOR (?!) ...
 
Cá entre nós (e o povo da rua, como diz o humorista)... Como pensar e falar sobre a necessidade de ter um mundo melhor se o problema é que o ser humano chutou DEUS pra fora do mundo e faz questão de manter esse desgraçado estado de coisas (?!)...

Inicialmente, o que seria ter um mundo melhor??? Temos milhões de pessoas e o que pode ser bom pra uma pode não ser bom pra outras... Assim, fica no ar a pergunta: O QUE SERIA TER UM MUNDO MELHOR (?!)...

A partir de então, definido O QUE SERIA TER UM MUNDO MELHOR... Será possível saber o que fazer e como fazer para ter esse mundo melhor...

Ficou claro, essa questão ou quer que desenhe???

Em meu achômetro, tem muita gente falando sobre isso sem saber sobre o que esteja falando... Por exemplo: segundo um mural que vi (e li no facebook), determinada personalidade do mundo artístico, deverá conseguir milhares de reais para seu livro de biografias DEVE TER COLABORADO MUITO PRA UM GRANDE FUTURO PRA MUITOS JOVENS (Acho que nem essa pessoa teria futuro se o país fosse sério)... E, fico pensando que com um valor menor seria possível fazer milhões de brasileiros e de brasileiras felizes publicando seus livros, lançando seus cd’s (ou dvd’s), pintando seus quadros, etc...
Com o referido valor, seria possível comprar milhares de casas, sem a necessidade de comprar nenhum triplex no Guarujá, nenhum Sítio em Atibáia (ou onde quer que fosse)...

ASSIM, não direi o que seria um país melhor, sei apenas que com o tipo de vírus ou bactérias que temos em altos escalões estaremos sempre na miséria absoluta tem sido desde que meus avós eram crianças sonhadoras com um futuro melhor pra si e pra seus netos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2016
Reeditado em 19/02/2016
Código do texto: T5548589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.