A doce loucura do amor que provocamos

A DOCE LOUCURA DO AMOR QUE PROVOCAMOS (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu sei que a distância dos corpos e os valores morais que nos impedem de sorrir, talvez possam atrapalhar a totalidade de nosso amor. Na loucura que nos aproximou é possível um largo sorriso que surgiu no primeiro contato. Apesar do evidente nervosismo exalado por nossos corações, estávamos além do senso comum, sentimos como se fosse a nossa primeira vez. Te respeitei e te respeito por você ser especial, não apenas por meus valores serem de completo respeito para com todas as mulheres.

Claro que não precisamos gritar ao mundo sobre o que acontece entre nós, na realidade é o mundo que não nos compreenderia. Estamos vivendo o que sempre sonhamos, estamos fazendo o que nos move para além de simples palavras. O gesto que nos falta já nos conectou, me fez sentir tua pele suave, me fez sentir toda a tua alma na presença de teu corpo. De qualquer maneira e indiferente do que possa acontecer, eu te dou coragem e de certa forma é você quem está me alegrando.

Parece loucura de poeta, apesar de que acho que você é uma deusa. Eu te permito tudo e em tua subida não serei tolo de deixar você cair. Sou o teu porto seguro, sou a palavra perfeita que você quer continuar ouvindo. Não deixe com que o mundo te faça chorar, veja que eu estou para te fazer sorrir.

Tudo está dividido entre nós, sendo que o teu medo é totalmente compreensível. Eu quero te pedir tão pouco diante tudo o que você representa, te peço para confiar, te peço para se manter honesta naquilo que é arriscado e ao mesmo tempo nos faz tão bem. Deixe com que os limites de tempo não nos separem, na realidade são os limites do que procuramos que nos levam para um mundo melhor. Tudo está ao nosso alcance, dormir ao teu lado é uma regra para o nosso bem viver.

Ontem não foi possível te levar flores, levei o meu corpo para tentar te preencher. Hoje te mando lindas mensagens, no anseio infinito de estar ao teu lado. Temos um segredo para dividir, o amor é um segredo por muitos não amarem. Reconheça que sou teu, sinta que você é minha, nada mais e nada menos, apenas amor com uma marca de exagero.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 22/02/2016
Código do texto: T5551401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.