Viçando

Não tem jeito, há homens que são mesmo uns tabacudos. Ontem um cara que conheço desde criança e sempre foi um bobão, me chamou para tomarmos uns uísques, está bem de vida, por cima da carne seca. Detalhe: só ele iria tomar os uísques porque, infelizmente, estou de recesso, só tomo coca-cola, nem o tiora-gosto eu bico.

Enquanto ele tomava generosas doses de uísque com, pasmem, água de côco(um crime, estava estragando o uísque caro), ia desgarregando sua ira contra a esposa (que também conheço há 500 anos, uma amiga simpática, educada, bonita e fraterna, está cons 65 anos, mas ainda nos trinques,. devo muitos favores a ela, é como uma irmã para mim). Vou resumir a ira dele contra a mulher com uma só frase que ele disse e que eu fiquei puto da vida: - Cara, tua comadre quando vê um artista de novela bonitão fica viçando! Esse termo, "viçando" é muito usado na nossa Região, viçar quer dizer excitação, euforia,entusiasmo ou tesão. Segundo ele quando ela via na telinha Fábio Assunção, Cacá Reimond ou Toni Ramos ficava toda tesuda. Palavras dele.

Fiquei ouvindo o tabacudo desfiando sua ira, até que ele mudou de assunto e começou a conversar sobre futebol, é também nulo no assunto, mas volta e meia voltava à vaca fria, ou seja, a ira contra a mulher, até que não aguentei mais e perguntei: - Cara, quando você vê na tevê Miss Verão naquela propaganda da cerveja, Camila Pitanga deslumbrante e aquelea morena que você disse que dava um quarto ao diabo para dar uma saiidinha com ela, aquela Cris da bateria, não sente também tesão, não fica viçando? Ele ficou meio bambo, quis mudar de assunto, mas fui ao ponto: - Deixe de besteira, seu tabacudo, você quase perde a comadre certo tempo e pode perder agora, você tá mais cansado que ela. Aproveite a fantasia dela para tirar proveito, esquentar o casamento, deixe ele pensar que está transando com Cacá Reimond e faça de contas que ela é Miss Verão. Ele terminou rindo e, juro, vai seguir o conselho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/02/2016
Código do texto: T5551580
Classificação de conteúdo: seguro