ONDE VAMOS PARAR?

ONDE VAMOS PARAR?

Minha esposa está com chikungunya. Já é a terceira vez que ela é infectada por esta porcaria de doença, a diferença é que nas duas vezes anteriores foi dengue (grande merda esta diferença!). Eu também já sofri com esta droga de doença, por três vezes. Cada um dos meus filhos já foi infectado por duas vezes. Meu netinho (de três anos) uma vez. O engraçado é que meu genro, não sei por que esta puxação de saco, ainda não foi infectado nenhuma vez. Deixa o taxo que a fervura vem debaixo.

Pois é... no sábado, pela manhã, ia eu a procura de coco da Bahia, pois a água deste é excelente na hidratação dos dengosos. Eis que na calçada do segundo lote, após a esquina da minha casa, encontrei uma tampinha da garrafa pet, cheia de água. Pensei com meus botões: ”será se tem larva?” agachei para ver (tirando o exagero, sou quase cego pela diabete), pois tinha nada menos do que 8 (oito) larvas nadando naquela micro piscina.

Peguei a porra da tampinha, virei-a entornando a água e sapateei até suar, em cima das putas das larvas.

Para descansar me pus a imaginar, se cada brasileiro fizesse a sua parte acabaríamos com o aedes aegypti de vez. Mas isso é um sonho, pois dali de onde eu estava vi um filho da puta jogar uma sacola plástica pela janela de um veículo passante. Ao virar-me, puto com aquela sena, vi outro miserável atirar, da porta de uma mercearia, em frente, um copo descartável.

Onde vamos parar com esta falta de educação e conscientização?

Com certeza o mosquito vai ganhar sempre!