Quem acredita no amor é quem realiza

QUEM ACREDITA NO AMOR É QUEM REALIZA (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu quero que você se desprenda do velho, eu quero que você seja completamente abraçada pelo novo. Tudo o que você sempre sonhou está disponível para o teu coração, o teu coração precisa mais do que simples palavras. Ao mesmo tempo que você diz que está distante, eu sei que você está mais perto do que nunca. Quando você adormece é o meu corpo que deseja estar junto ao teu ar de sono, quando o sono que te faz esquecer do mundo é o meu espírito que te conforta.

Quando o risco voltar é nós que estaremos na mesma cama para nos tocarmos sem o medo desesperado pelo antes, sem o medo desesperado pelo depois. Tudo está seguro, estão seguros os teus princípios morais. O que existe de verdade é o que te torna mais bela através de elogios, eu te envio sinceros elogios e você estando bem é quem gosta de você que ficará ainda melhor. Não mande aqueles brindes profissionais pelo entregador, venha me entregar pessoalmente para que possamos ir além do prometido.

Você é uma deusa e não tem como negar, é que uma deusa nasce quando alguém despertar os seus pontos positivos. Sinta que o novo te preenche, que o novo é o começo e o caminho que não podemos deixar de seguir. O universo que te adora sempre fica melhor diante o teu riso após um simples ato de loucura. A vida que você quer é eu que posso apoiar plenamente.

Não podemos ser hipócritas em acreditarmos que os comportamentos nunca irão se chocar, não podemos ser hipócritas em deixarmos com que os toques físicos fiquem para amanhã. Claro que acreditamos e logo realizamos, claro que você não acredita apenas em uma vida de regras, é preciso ver que os sonhos proporcionam um amor que fortalece os nossos anseios profissionais. Quando você me compreende é eu que já penetrei em tua alma, quando você dúvida é eu que levo o teu ego ao alto. Uma princesa precisa ser apreciada, precisa ser respeitada.

Eu sei que todas as princesas precisam de um príncipe e eu sou o teu príncipe, e eu sou o teu protetor. Nada de expressões externas sobre o que está em nossos movimentos interiores, apenas expressões que nos fazem tão bem, que nos mantém conectados enquanto tudo é segredo. Quando você chegar ao meu lado, em meu lar, aqui teremos canções para nos desprendermos das coisas ruins do mundo. Eu quero que você venha, que você sinta além de si mesma, que você confie no que te deixa louca de desejo.

O desejo é o verso da alma minha flor. Eu sou a palavra do prazer, você é a menina que precisa de cuidados especiais no campo do amor. Vamos trocar, eu fico contigo e você fica comigo. Nada além de nossos corpos, de nossas emoções, de nossos espíritos, de nossa imaginação que rompe qualquer barreira.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 24/02/2016
Código do texto: T5553778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.