O meu poder de te deixar arrepiada

O MEU PODER DE TE DEIXAR ARREPIADA (Por Joacir Dal Sotto *)

...

O meu querer é muito maior que qualquer palavra em vão e o meu querer é estar ao teu lado. Não se preocupe com o que te faz tão mal e eu é que estou fazendo todo o bem que você merece. Em teu corpo já deslizo os meus pensamentos e de certa forma são meus sentimentos que te encantam. Você parece sim uma linda menina e em tua experiência é o meu corpo que esteve.

Eu quero novamente abraçar você por inteira e ser tudo o que você sempre pediu. Nenhum de nós é escravo, somos livres em todos os sentidos e na pior das hipóteses é a loucura que nos permite partir. Podemos defender toda a tradição, sem que o nosso caso profundo seja vencido pelo medo. Os exageros estão nos momentos que queremos ver acontecer, os exageros estão naquilo que deixamos de fazer.

Tudo o que existe entre nós é simples, é poético, é intransferível, é belo. O que falo em baixo volume é apenas para arrepiar tua pele branca. Vou levar até você uma perfumada flor para que combine com teu corpo sensual. Viaje para cumprir com teus tratos e sempre pense que estou para te proteger.

Eu não sou o teu futuro, da mesma maneira que não sou o teu passado, eu sou o teu presente que veio para mexer com tuas estruturas sólidas e carentes. Podemos passar mais do que uma noite abraçados no mais doce prazer, o que não podemos é prolongar o desejo. O desejo que nos consome talvez seja amor e certamente é o que merecemos. Todo o resto é insignificante quando amamos e o que realmente faz parte de nossos sonhos é fortalecido.

A chuva irá se repetir até que possamos dela se proteger, no sol borboletas nos mandam sinais, na noite é a vontade insana que nos eleva para além das estrelas. Sempre serei o teu poeta e vou te convencer que você é uma deusa. Ainda não sei tudo sobre você e já sei muito do que te alegra. Vamos permanecer com o nosso segredo e as coisas que nos entristecem são afastadas lentamente de nossas vidas.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 26/02/2016
Código do texto: T5555956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.