Pensamento

Não faria mais nada. Esperaria sentada de braços e de pernas cruzadas esse dia passar. As flores não me animariam a levantar da cadeira, nem os doces que fiz na tarde passada. Nada me faria sair daqui.

Eu e a chuva apesar de nossas diferenças nos fizemos companhia. O dia tinha sido tão cruel com nós duas que tudo que tínhamos a fazer agora era sermos amigas.

E daí se meu vestido já não estava tão bem passado ou se a minha maquiagem havia já não estava tão presente, você finalmente viria e faria com que tudo que já amei voltasse a fazer sentido. E quem liga se amanhã é segunda? Se quando você voltar até a cara feia do motorista do ônibus será reconfortante?

Ora, eu não te procurei, você simplesmente surgiu cantando Gonzaga, me dizendo que a vida era bonita e que a esperança era mais do que uma palavra que todos repetem e repetem sem acreditar nela.

Você fez a chuva ser minha amiga, fez um sorriso brotar no meu rosto sem pedir permissão você iluminou um dia cinzento só por cantar Gonzaga.

O mais engraçado dessa história, é que você fez tudo sem que eu ao menos te conhecesse, fez tudo isso enquanto eu estava sentada naquela cadeira, onde nem as flores e nem os doces me animavam. Sequer olhou para o meu vestido ou a maquiagem no meu rosto, olhou meu pensamento e tudo que eu sentia por você.

Lorraine D
Enviado por Lorraine D em 28/02/2016
Código do texto: T5558356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.