Controvérsia

Ao mesmo tempo que eu tiro de você gargalhadas eu faço você derramar suas lágrimas. Me perdoa por toda a dor que eu causei em seu frágil coração, tenho tentado faz tanto tempo ser melhor pra ti, por ti. Só mais uma noite me abraça e diz que não irá embora de manhã, eu não quero mais ser só seu caso, ser só mais um olhar que você trocou. Por mais uma vez me diga todas aquelas juras e promesas, me lembre o quão bem eu te faço e de como isso é importante pra você. Me liga mais tarde e diz que tá com saudade, que quer me ver, fala que segunda é muito longe da sexta e você não vai aguentar. Chora no meu ombro e me diz que você se sente em casa quando faz isso, se enrola em mim o quanto eu já me enrolei em você, se prende em mim como eu já estou presa, me chama pra viajar o mundo com você, fala que quer minha presença, diz que me deseja o tanto que eu te desejo, me mostra que não é vazio tudo o que eu guardo do lado esquerdo do meu peito. Eu passei a noite toda lembrando do brilho dos seus olhos, me faz cafuné mais uma vez até eu pegar no sono. Me olha de manhã e assume de vez que nós somos pra ser, me desculpe todas as coisas que eu fiz de errado. Às vezes eu sinto o vento me tirando de você, mas por favor não deixe-o nos separar. Se você qualquer dia tiver dúvida sobre o quão eu estou preparada pra ter o prazer de te sentir por completo lembre que eu não vou te deixar porque quando eu te encontrei... eu me encontrei.