INCRIVEL, FANTASTICO, EXTRAORDINARIO

Quando ainda garoto com meus 15 anos, naquele tempo era comum jogarmos futebol na rua, enfrentando os meninos das outras ruas.

Eu estudava em um colegio la no centro, mas um dia fui com meus amigos jogar la no centro da cidade, proximo ao colegio e fui observado pelo Sr Antonio que era o treinador do Internacional, um time so de garotos que havia proximo ao colegio onde eu estudava.

Seu Antoninho, me apresentou a meus novos companheiros que me receberam muito bem, afinal, havia ali alguns que estudavam tambem no meu colegio e na minha sala, inclusive o Herminho que era filho do Sr Antoninho.

O Herminho, jogava muito e era um bom volante e nao jogava apenas por ser filho do Seu Antonio.

Durante todo o ginasial atuavamos juntos naquela boa equipe e quando fomos chamados a servir o exercito,alguns de nos servimos na mesma companhia, a primeira Cia de Fuzileiros.

Portanto la estavam eu, o Herminho, o Mendonça, o Gonsalves que era o nosso goleiro, o Alecio e o Guilhermao, um zagueiro muito bom mas que perdeu a posiçao para o Aparecido, que era chamado de coquinho.

O time era este:

1- Gonsalves*

2-Duarte

3-Coquinho*

4- Joaquim

5- Herminho*

6- Macarra

7- Alecio *

8- Mendonça*

9- Eu (Anesio)*

10- Nenem capeta

11- Vieira

(* oriundos do Internacional )

Eramos realmente um timaço e aqui neste espaço eu ja contei algumas das nossas façanhas, a ultima delas, foi quando na nossa despedida derrotamos a boa equipe dos novatos da primeira cia onde estavam

o Claudio Adao,e o Adilton ex jogador do Voltaço ( Isso faz tempo hem?)

Nao me consta que nenhuma equipe fora formada desta maneira, eramos realmente uma equipe incrivel, fantastica e extraordinaria.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/03/2016
Código do texto: T5560092
Classificação de conteúdo: seguro