NOSSO FUTURO

Imagino num futuro lindo e perfeito pra nos dois, futuro cheio de amor, felicidade , e conquistas.

Palavras que marcaram minha vida desde que te conheci.

Fico sonhando o dia do nosso casamento eu te esperando no altar, apreensivo e com o coração disparado esperando você chegar.

Coração batendo forte quando ouvir o tao esperado toque pra ver você entrar na igreja ao meu encontro, naquela hora começar rolar lágrimas nos olhos de saber que ali é a certeza de nada mais nos separar e o amor cada dia evolui.

Eu e você todos radiantes olhando nos olhos um do outro cheios de amor prometendo ser fiel na saúde, na doença, na riqueza , na propeza , na alegria, ou na tristeza.

E ver o coração saltando de alegria na hora que cada um de nós colocar a aliança um no dedo do outro simbolizando nosso amor eterno.

Dia mais feliz das nossas vidas quando ouvir essas palavras: Eu vos declaro marido e mulher.

Dia da nossa trajetória mais linda realmente começar , e é assim que imagino o meu futuro ao seu lado.

Futuro perfeito e selado por Deus, que reservou um pro outro.

Aí se cumprirá a palavra- O que Deus uni, o homem não separa..

Felipe Gomes LP
Enviado por Felipe Gomes LP em 01/03/2016
Código do texto: T5560694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.