parte II A dona Maria a ex-princesinha

Eis a sequencia da história da ex-princesinha:

Casada com seu príncipe encantado, a ex-princesinha, tão jovem com 17 anos, viu-se em uma vida nova, cheia de novidade.

A dona Maria agora já tinha outra rotina, seria agora cuidar de um lar, com esmero e afinco, não mais dedicar-se aos estudos, já que parou de estudar, a mando de seu então marido que conselho-lhe a sair da escola, já que não ficaria bem uma mulher casada indo à escola como uma jovem qualquer.

Até então parecia-lhe um orgulho, ter um dono e que demonstrava cuidar dela, repetindo, até então.

Foi ai que percebeu que não era uma boa dona de casa, quando sua sogra, muito exigênte, aliás fora do limite, passou a comentar até a marca do sabão em pó que a ex princesinha comprava.

Começou a fase da gata borralheira. Queria uma família, queria agradar a sogra, eis ai o grande problema.

A sogra começou a humilhar a ex-princesinha, palavras, gestos, atitudes que aprisionava-a em um castelo fúnebre, a depressão.

O fato se estendia dia após dia, ela criada pra não retrucar, engolia tristemente cada palavra sem retrucar.

Remédios começaram a ser parte constante de seus dias.

As lágrimas já a acompanhavam diariamente.

A ex-princesinha vivia um pesadelo, mas nem sabia ela que poderia acordar se o quisesse, pensava que seria obrigada a conviver tristemente com essa dura realidade.

E assim um dia a ex-princesinha tentou suicidar-se...

Mas isso será um outro capitulo a ser destrinchado em outro dia...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 02/03/2016
Código do texto: T5561352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.