OLHOS NOS OLHOS

Esse texto é destinado aos homens que não enxergam a própria mulher. Se você é desse tipo de homem, pare por aqui. Mas se for um pouco esclarecido, fique à vontade para continuar lendo.

Algum dia na sua vida você parou para pensar, de verdade, na sua mulher? Já imaginou o que ela pensa sobre você? Sobre o que fala e, principalmente, as suas atitudes? Então comece a pensar, amigo.

Vou fazer algumas perguntas, um tanto íntimas, e pense comigo se consegue responder. Por favor, não responda pra mim. Isso é intimidade de vocês dois.

1ª Qual é o período menstrual da sua mulher?

2ª Qual mês sua mulher cortou o cabelo pela última vez?

3ª Se ela tiver tatuagens, fica de qual lado do corpo?

4ª Onde ficam as calcinhas da sua mulher?

5ª Qual foi a última vez que ela falou que precisava de você?

6ª Qual a cor do esmalte dela essa semana?

7ª qual foi o dia que disse que cuidaria dela?

Sim, “mermão”. Mulher precisa ser cuidada diariamente. É cliché, mas os homens não sabem fazer isso e, fazendo um mea culpa, escrevo este texto.

Mulher sente falta do carinho diário, da atenção com seu cabelo, sente falta de um simples “você está linda, amor”. Mesmo ela sendo “delicada igual a um coice de mula”, também sente falta. Então, qual foi o último dia que você falou isso pra ela? Você lembra? Quando foi que você olhou nos olhos da sua mulher, namorada, concubina (tsc) ou similar, chegou perto dela o suficiente para sentir a respiração ofegante e disse bem pausadamente: “eu cuido de você”? Qual foi o dia que você prestou atenção, REALMENTE, nos atos dela?

Preste mais atenção no que ela te diz e, principalmente, no não dito. Repare nos olhares, nos sorrisos (ou na falta deles), nas sobrancelhas levantadas, nas mãos na cintura, nos pés agitados...

Atente-se à vida dela, que, naturalmente, é a sua também. Porém, se você não quer nenhum futuro com ela, não a iluda e não se engane. Deixe-a livre para ser feliz. Por que, se você não a trata bem, com certeza, não está somando nada. Mas lembre-se que, se você não cuidar, outro vem e faz o que você deixou passar.

Igor Rocha BH
Enviado por Igor Rocha BH em 03/03/2016
Reeditado em 08/03/2021
Código do texto: T5562565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.