Diário de uma adolescente

Diário de uma adolescente

Hoje amanheci com o pé esquerdo. Assim que levantei, pisei no cocô do cachorra. Briguei com a minha irmã por deixar o cachorrinha de estimação dormir dentro de casa. Ela estava grávida. Eis o motivo de tanta paparicação. Fui ao banheiro, escovar o dente, não encontrei aminha escova. Alguém a usou e a colocar em outor lugar. Tive que usar a escova de outrem. Tomei café com pão amanhecido, algo que detesto, mas é melhor comer pão amanhecido do que passar fome. Tive que ir a pé para o colégio porque a minha bicicleta estava com pneu furado. Conclusão; cheguei atrasada. Levei bronca da professora. Deixou-me entrar porque era dia de prova. Caso o contrário, eu não entraria. Fiz a prova com pessimismo, pois estava muito nervosa de tudo que estava acontecendo comigo.

A menstruação não descia. Fiquei preocupada , porque eu usei no mês passado, o banheiro masculino, devido a faxineira estava lavando o banheiro feminino. E ouvi dizer que se um rapaz faz besteira no banheiro, o espermatozoide fica ali vivo até 24 h. E se a gente estiver em período fértil, ele penetra mesmo em virgem e se ajunta com o óvulo. Só em pensar nisso, eu estava apavorada! Já pensou, eu grávida, sem saber quem é o pai; e além do mais sem feito nada de errado. Seria um escândalo na família!

Na minha volta para a casa, vi o meu namorado de papo estranho com uma amiga minha. Fiquei com um ciúme terrível, mas procurei ser forte e compreensiva. Depois descobri que não havia nada entre os dois. Ela estava afim de outro e, estava pedindo a ele dar um recado.

Cheguei em casa, afinal, uma notícia boa. Meu pai que estava desempregado, foi chamado para trabalhar numa cooperativa. E cachorrinha deu a luz, quatro filhotinhos lindos. Todos machos.

Acabei perdoando por ela ter feito o cocô dentro de casa e eu pisar nele. Logo em seguida, percebi que a minha menstruação começava a descer. Graças a Deus!

Tomara que amanhã eu tenha um dia menos estafante. Ufa!, cansei.