IMUNIDADE BAIXA II

IMUNIDADE BAIXA II

Em consequência da imunidade baixa a gripe se intensificou. Agora também tem o inconveniente da tose; e com esta, ou melhor, por causa desta, a cada tossida sai sangue pelo nariz.

E para piorar a diarreia se confirmou, de certa forma intensa, e pior, incomodativamente. Inicialmente saía só aquela água turva salpicada de pontos escuros, numa fedentina horrorosa. Depois de ir ao trono, por oito vezes, só numa noite, fiquei em petição de miséria: uma moleza no corpo, pernas bambas e freza ardendo.

Por pura birra comigo mesmo não tomei nada para endurecer a merda e/ou entupir o orifício. Quando não tinha mais nada dentro da barriga, parou. Também pudera, oito descargas não é qualquer vivente se aguentar de pé.

Mais ou menos quatro horas depois da última ida á latrina, as coisas se acalmaram no interior dos intestinos, contudo restou o agravante da tosse; e no esforço de tornar esta satisfatória, a diarreia aproveita a brecha e manda um sujinho para não passar batido. Voltei a ser bebê, para não ter uma cueca suja a cada tossida, passei a usar fralda.

P.S.1 - Quem nunca passou por algo semelhante que atire a primeira pedra.

P. S.2 - Não tenham pena de mim, atarraxem as pregas e tomem BIOCERIN...

P. S.3 - Aquele que gargalhar em vez de sorrir precisará da fralda.