Às vezes atrelado nos braços da solidão, paro e penso, faço orações peco ao mestre do mestre
Muita sabedoria para entender a humanidade Tem fé na existência de um ser reinante Deus.
Falo com ele, mas não tenho resposta. Tenho certeza que não estou preparado mentalmente e espiritualmente para escuta-lo.
Acredito em tudo em todos, até na existência de papai Noel, na mula sem cabeça, saci perere e outras coisas mais.
Tem fatos acontecendo em nossos pais que me deixa apalermado. Como:
O homem destruir o próprio homem maltrata os animais exterminar devastar as matas, mar rios e floresta. E destruir-se a sim e sua família com atos condenado pela justiça do homem e a divina.
E o caso de um Ex mandante de uma nação pacata ( Brasil) pais do futebol do samba em sua campanha política intitulou-se paz e amor tem a coragem incentivar as pessoas para uma guerra civil. Esse senhor é louco psicopata digno de pena.
( QUASE TODOS CONSEGUEM ENFRENTAR A ADVERSIDADE MAS SE
VOCÊ QUER TESTAR O CARÁTER DE UMA PESSOA DÊ-LHE PODER)
Abraham LINCOLN
Não consigo acredita que Deus criou esse homem e muitos outros com esse instinto maligno e a eles deram o puder tenho para me que isso não foi coisa de Deus e sim do demo, ou seja, satanás como diz o povo evangélico.
Nos músicos e poetas amamos o povo e que propomos a fazer pregar a paz e a harmonia apesar de seu estado de lucidez ou seja loucura.
Cai levanta sacode a poeira não consegue fica de mal humorado.
Não briga pelo puder é amante da paz ama o seu povo como ama sua família.
Apaixona-se facilmente sem saber que esta apaixonada.
Viaja no mundo dos sonhos a caminho da terra do nunca a procura do nada, chora sem ter lágrimas e sem estar motivado, tudo é graça mesmo que não esteja engraçado lacrimeja se esta alegre embriaga-se de sentimentos quando está triste.
Poetisa quando esta na foca gosta de tudo, mas não morre de amores por nada.
Viaja no tempo voa sem asas sua paixão é a poesia sua amada é natureza.