A fome e preguiça

Para mim a fome e a preguiça são duas forças extremamente opostas, antagônicas por natureza. Atravancam a evolução humana? Só Deus e eu sabemos como é dura a luta entre esses dois monstros que habitam meu corpo em momentos críticos da minha sobrevivência nesse mundo cruel. (Viu só que frase longa. Respire)

Preparar ou não preparar algo para comer?

Levantar ou não levantar da cama, eis a questão!

Independência ou morte! Por inanição... Se for para o bem da nação eu fico!... Na cama...

Agora falando sério. Se a humanidade dependesse de mim para se alimentar, seria provável que teria que se habituar a comer pão com manteiga e café. Pão com manteiga e café no café da manhã, no almoço, no café da tarde, no café da noite, na janta, e é óbvio, nos intervalos entre esses horários. Juro que não é só preguiça, é praticidade. Ainda mais por que economizo tempo para relaxar. E isso não é bom?

"Se não fosse a preguiça, o homem não teria inventado a roda". Acho que foi Mário Quintana que escreveu isso ou algo parecido com isso. E não é verdade? A preguiça move montanhas minha cara Carol. Diga, o que você seria capaz de fazer para não ter que fazer? Pense bem...

Agora falando sério mesmo. Seríssimo! O problema é quando acaba o pão ou a manteiga, o café ou o açúcar. Começa ai o pior dos meus dilemas: Quem é que vai no mercado comprar mais?

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 13/03/2016
Código do texto: T5572769
Classificação de conteúdo: seguro