Pânico.

Eu tive pânico,aconteceu depois da morte do meu pai e da minha avó Maria. Ele veio depois da depressão,quem tem ou já teve sabe como é, é morte em vida,medo de viver...

Eu não conseguia ficar em paz,a cada pequeno ânimo do meu coração uma voz ficava repetindo:-Não adianta acordar você vai morrer,pra que pentear os cabelos? Você vai morrer! Não entra nesse ônibus,ele vai bater! Tudo na minha cabeça que ficava confusa e eu me isolava... Não dizia pra ninguém o que sentia e ouvia,pensariam que eu estava louca,até eu pensava...

Tinha dias que nem minha saliva eu engolia,minha garganta fechava e eu achava que morreria sufocada,aí eu fechava os olhos e pensava:-Eu sou capaz!E com esforço conseguia tomar água. Se alguém viesse me falar de doença eu achava que estava doente também e sentia tudo...Fui ao médico e tomava antidepressivos,mas a noite quando tentava dormir parecia que uma mão entrava no meu peito e me puxava pra cima não me deixando dormir. Eu andava pela casa sentindo o corpo arder em calor pra logo em seguida ficar gelado e paralisado de medo. Tinha taquicardia ,vivia medindo meus pulsos para contar as batidas do meu coração...Sofria calada,sorrindo por fora ,morrendo por dentro... Vivi assim durante anos,uns dias dopada,outros não, meu coração era só medo e solidão.

Quando eu já pensava em me entregar a doença e antecipar meu fim para não mais sofrer,Deus teve pena de mim, me mandou um Anjo que me salvou,que com sua bondade tocou meu coração,se fez meu amigo e me ensinou a lutar.

Esse Anjo esteve comigo todos os dias,não por muito tempo mas o suficiente para me iluminar com a luz que irradia, com a suavidade de suas palavras,com amor,muito amor.

Deixei de tomar remédios, meu Anjo me dava cápsulas de amor,não ouvia mais vozes,só música celestial e sentia suas mãos me tocando e me curando...

Acreditem! O amor me curou! Hoje ainda estou com meu Anjo,hoje sou sua Estrela,nos amamos,em nosso amor confiamos,pelos nossos sonhos lutamos.

Lute pelos seus sonhos também!Mude sua vida se for preciso!Eu estou mudando e de qualquer maneira aconteça o que acontecer,eu continuarei sempre amando e principalmente Me Amando...