PIG Parcial.

Os golpistas midiáticos até nas avaliações em contagem de público nas manifestações pro e contra Dilma, usam sabotagem, sempre jogam para mais a massa alienada,em detrimento da multidão conscientizada, informada e politizada para menos. É verdade que coxinhas há em quantidade nas manifestações contra a Dilma. Uma massa pseudos patriotas com a camisa da CBF, por ironia do destino envolvida em corrupção. Com bordões agressivos a autoridade máxima do País. Os apresentadores piguistas chegam quase perder a compostura ética para apresentar o noticiário. Enquanto uma multidão de qualidade cidadã; prega a democracia e dignidade, é sempre jogados para baixo. A parcialidade dos pigueiros estão no gesto, no olhar e na fala. O tal Bonner, carrega no assento... Peté!!! Por causa disso não assisto mais. Sei que não vou fazer falta, mas também tirei uma tranqueira da minha frente, que feria minha percepção cidadã.

Os coxinhas são massas de manobra, os mamulengos dos poderosos em pleno século 21.

Fiz questão de observar discretamente em uma destas manifestações, moças brancas, rosadas, dentes de marfim, lindas! Mas de uma futilidade desastrosas, desrespeitosas com a nossa Presidente. Se elas fossem politizadas, teriam o orgulho de ver com júbilo, uma mulher Presidente num País machista que espanca e mata mulher todos os dias, por esse Brasil afora. Mas ir na onda de um candidato que perdeu no voto, um sujeito de moral suspeita, penta em delações e outras mumunhas blindado por uma in-justiça covarde, é muita falta de inteligência, e descomunal! Se um coxinha tomar lombrigueiro, o cérebro derrete. E não precisa ser muito inteligente para saber que a DIREITA não está nem aí para corrupção, simplesmente querem o poder. Porque não prenderam o Cunha? O Aécio Cunha? O Cunha Lima? Porquê??? É tanto Cunha que vira ChikunCunha.

Lair Estanislau Alves.