Pensando em você....

E volto para o meu resumo acadêmico...

Estou aqui escrevendo, sobre um tema que me lembra muito você: música e movimento!

Me pego pensando em ti e na incoerência dos sentimentos: quanto tempo é necessário para alguém nos alcançar o coração?

Acho que sou a romantica mais racional do mundo! Pois ao mesmo tempo em que acredito em amor a primeira vista, também questiono se apaixonar em uma semana!

E não aceito! É como colocar a razão como advogada da tristeza, por não ter sido mais do que poderia ser!

Você nem deve lembrar mais o meu nome ou do meu perfume! Mas não consigo esquecer o entrelaçar do teu corpo no meu!

Te visito todos os dias! Sei das tuas conquistas e das tristezas que você tenta esconder nas letras de tuas canções!

E enquanto isso, sigo escrevendo as mensagens que nunca te enviarei, não por orgulho, mas por amor próprio!

Enquanto isso, te acompanho de longe, carregando comigo a imagem de você entre meus braços e pernas, tentando não deixar que a palavra aventura, te transforme em alguém, que eu jamais perdoaria, não por ter me feito algum mal, mas por ter me feito um bem tão grande, porém me privando de mais uma noite!

Juliana de Souza
Enviado por Juliana de Souza em 20/03/2016
Reeditado em 21/03/2016
Código do texto: T5579839
Classificação de conteúdo: seguro