SOU COMO SOU.................

É ÓBVIO QUE EU TENHO A MINHA COR POLÍTICA E IDEOLÓGICA. ACOMPANHO COM ATENÇÃO TODAS AS POSTAGENS CONTRA OU A FAVOR, DESTE OU DAQUELE POLÍTICO..... FAÇO TAMBÉM AS MINHAS CRÍTICAS E COMENTÁRIOS, PORÉM, PROCURO NÃO RESPONDER À CERTAS POSTAGENS E COMENTÁRIOS QUE VISAM CALUNIAR E OU OFENDER NÃO SÓ O ALVO DE SUAS POSTAGENS, MAS TAMBÉM, TODO AQUELE QUE NÃO CONCORDAM OU PENSAM DIFERENTE. .DIGO ISSO PORQUE TENHO MUITOS AMIGOS, E NEM TODOS ELES PENSAM COMO EU. MESMO ASSIM NÃO DEIXAREI DE CONSIDERÁ-LOS AMIGOS. PORTANTO, TENHO SEMPRE O CUIDADO DE NÃO DIZER PALAVRAS QUE POSSAM PARECER OFENSIVAS OU DESRESPEITOSAS. ESTÁ CLARO TAMBÉM, QUE A RECIPROCA NÃO É VERDADEIRA. ACREDITO, SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA, QUE A HISTÓRIA HÁ DE FAZER JUSTIÇA, SEJA PARA QUE LADO FOR. SE EU ESTIVER ERRADO, NÃO PRECISAREI PEDIR DESCULPAS, POIS NUNCA OFENDI NEM ACUSEI UM AMIGO DE LADRÃO OU PROTETOR DE LADRÕES, COMO ALGUNS DELIBERADAMENTE O FAZEM. COMIGO. OS QUE ME OFENDEM, NÃO PRECISARÃO SE DESCULPAR. POIS DE ANTEMÃO JÁ OS PERDOEI. MAS, SE PORVENTURA ALGUM RECONHECER O ERRO OU RECONSIDERAR SUA POSIÇÃO, SIMPLESMENTE, PARA NÃO CONSTRANGÊ-LO, VOU FINGIR QUE NÃO ESTOU LEMBRADO E DEITAREI MINHA CABEÇA COM A CONSCIÊNCIA EM PAZ. ELES? NÃO SEI.