A crucificação

O terror na vida de um homem. Oh! Fracasso? Os romanos sabiam ferir o orgulho dos seres humanos. Crucificavam os homens, punição dupla. O ser humano sentia a morte chegando aos poucos e os transeuntes teriam que ver o poder dos romanos.

Punição, morte acompanhada de dor. Três homens foram condenados à morte de cruz, dois homens por serem ladrões, o outro por que disse que era filho de Deus. Se os romanos fossem sábios aguardariam para ver o final. Eles não seriam o final.

Adão e Eva provocaram o fechamento do paraíso. Um ladrão estava atrelado às coisas da terra e disse: Meu rei! Você ressuscitou vidas, curou leprosos, salva a ti mesmo. O outro quando ficou sabendo que estava ao lado do filho de Deus disse: Nós fizemos o mal, mas Ele não! E disse: Bom mestre quando chegares ao teu reino não se esqueças de mim. Naquele momento o filho de Deus abriu novamente as portas do paraíso para todos nós. Ele disse: ainda hoje estarás comigo no paraíso.

E você? Está crucificado na arrogância, ou você está crucificado no paraíso. Eu estou crucificado na ansiedade de voltar para o pai. O tempo de Deus não é o nosso tempo.

Os romanos que pensavam que eram os donos do mundo, naquele dia Jesus Cristo disse: Pai perdoai-lhes todos eles, pois não sabem o que fazem. Naquele momento os romanos também foram convocados para cuidar da casa de Deus Pai. Enquanto ainda é tempo tente mudar sua história, pois os romanos odiaram e mataram buscando o poder.

Os judeus arrogantes, o filho de Deus esteve junto com eles e eles o ignoraram enquanto que os reis do oriente amaram, tanto é que chegaram com seus presentes para o menino Deus.