Páscoa, nem tudo se foi Brasil

Nem tudo está perdido.

A Páscoa sobrepõem-se aos noticiários políticos e a economia torna-se igual para todos nós.

Os adoradores de chocolates vão consumir os ovos de coelhos pequenos e apenas mirando lá longe, os grandes ovos como uma fase distinta.

Tempo de equilíbrio financeiro, que sempre deve existir.

Os brasileiros dando mais valor a palavra.

O Martírio de Um, deixou para nós o sabor do Espírito Santo.

Quem o prova sabe que não há nada parecido pois não é deste mundo,

humano demais.

O Povo brasileiro é abençoado pela paz do seu interior.

Muitos a confundem com burrice ou indiferença.

Na verdade é um símbolo (marca) deixada de muitas lutas contra o colonialismo e a ditadura.

O Povo hoje aprendeu a aceitar os falsos Coronéis, ainda não às Instituições. Então paga-se o ônus das mil e uma más escolhas muitas vezes confundidas com as "Mil e uma noites."

*A Promessa é de uma Páscoa abençoada para todos nós brasileiros!

Mais conversa, mais palavras na mesa, mais músicas, mais cordialidade, mais orações, mais conhecimento de política, socialismo, civismo, amor às Instituições (mirando de perto os homens que as dirigem).

Estar aqui é uma benção, um aprendizado, um auto-conhecimento gerado pela voz unida (mas democrática) de uma Nação.

Robertson
Enviado por Robertson em 24/03/2016
Código do texto: T5584033
Classificação de conteúdo: seguro