Encontros

Houve um dia em que deixei de acreditar no amanhã. Até que ele veio... Ele veio e tem a cor dos teus olhos.

Minh'alma fraca e cansada, destroçada por esse grande circo de ilusões que é o mundo, já não encontrava ao amanhecer razões que justificassem o seu mero existir. Porque insistir sempre fora uma malcriação. Era burrice bater tantas vezes contra uma muralha de decepções que parecia inabalável. Murro em ponta de faca, como dizem. Mas que bom que eu sempre fui malcriada. Que bom que insisti naquela minha quase inexistência. Que bom que eu vivi pra te encontrar...

Encontrei-me em ti ao contemplar teu sorriso. Quando o brilho do teu olhar inundou o meu, a certeza de que eu estava em casa tomou-me de assalto e meu coração se aqueceu. E como é bom estar em casa após tanto tempo vagando perdida por aí. Que plenitude é ver as rosas murchas da minha alma ganhando vida de verdade pela primeira vez. Pois só tu me faz florescer e só o teu abraço me acolhe e colhe sem precisar me podar.

Nada é capaz de impedir o encontro de duas almas que se pertencem. Ninguém muda o encaixe de duas peças de quebra-cabeça que se completam. Frutas pela metade ou não, eu sou a outra parte de ti e tu és a outra parte de mim. A melhor delas.

O infinito é só uma partícula do que somos...

Gabi Lima
Enviado por Gabi Lima em 24/03/2016
Código do texto: T5584143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.