SEMANA SANTA > SÁBADO DE ALELUIA

E o dia é hoje... Sábado de Aleluia!
No Sábado Santo, ou Sábado de Aleluia, celebra-se o grande momento da Ressurreição do Senhor.
“Quando a luz vence as trevas e a Ressurreição vence a Morte. Nossa esperança é renovada mais uma vez, de que Cristo ressuscitou e ressuscita e de que a vida vence a morte”.
Segundo a história através dos tempos, a hora chegou de malhar os invejosos e traidores, os falsos amigos e os fracos de espírito!
Eu penso: como assim? Conheço um bocado de gente - próximos ou não - que falseiam ou ludibriaram o próximo para proveito próprio!
Como assim, sairei às ruas e começarei a apontar e malhar os que ainda não têm Jesus inteiramente em seus corações?
É, os tempos são outros e a vida segue em seu ritmo acelerado e com mudanças cada vez mais exigentes dentro da gente (ainda bem) perfeitamente significativas e nos dando o direito da liberdade de escolher o melhor pra si. Usemos, portanto, da melhor forma e com pensamentos santificados, o nosso livre arbítrio!
Esta época do ano, deixa-me em total estado de mansidão e calmaria... Acredito que seja fruto de uma colheita perante os ensinamentos da fé para que eu me torna-se sempre uma pessoa de e do bem!
O tempo passa e a caravana dos fracos de espirito e aproveitadores de situações aumenta... Muito!
Tenho minhas imperfeições e, com certeza, preciso seguir aparando algumas ou muitas arestas mas, sempre na semana santificada sinto-me em paz e num conforto espiritual muito grande... Agradeço, meu pai amado, pelos ensinamentos terrenos e preciosos que me deste nesta vida linda de viver!
Senhor meu Irmão Santificado, peço que abençoe sempre as nossas mentes e fortifique, cada vez mais, nossos corações de muito amor!
Fiquem bem... na paz!