Preces

Sentada no parapeito da minha janela dei-me conta de que, ainda que o mundo não existisse, eu teria você.

Quando a tarde cai no horizonte e a noite chega com sua decadência melancólica, a lua beija-me os cabelos e eu sorrio na doce constatação de que nos fazemos mundo e habitamos um no outro. Somos nosso próprio mundo. E esse mar de gente não nos interessa.

As portas de minh'alma abrem-se num sorriso e o cigarro que pende dos meus lábios junto ao vinho que desce pela minha garganta passa a não ter a mínima significância diante da memória de um beijo teu. Nada que antes me era calmante é capaz de superar a plenitude desse nosso roçar de lábios. Desse nosso abraço de corações. Desse nós, sem nós, apenas laços.

E quando a madrugada dá o ar de sua graça, eu rogo para que a manhã que sempre chega me traga sua presença física.

Pois somos um do outro. E sempre estamos juntos.

Pois somos um do outro. E nunca nos separaremos.

Gabi Lima
Enviado por Gabi Lima em 27/03/2016
Código do texto: T5586899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.