Explique-se um pouco melhor é Freud!

Não sei você, mas eu geralmente atraio gente que implica comigo só de olhar pra minha cara, gratuitamente. Ódio à primeira vista, saca. Tantas coisas pra se fazer, inclusive cuidar da própria vida, mas não, o sujeito escolhe me encher o saco, pegar no meu pé. Juro pra você que é assim mesmo que acontece, do nada algum fulano ou fulana resolve me tratar mal. É raro encontrar um ambiente que eu possa ficar sossegado na minha. Sempre existe aquele que vai torcer o nariz pra mim já de imediato. Aqui mesmo nesse site, na primeira semana que criei minha conta, já arrumei uns dois senhores “O porque você é assim”. “Tá louco meu. O que você quis dizer com isso, explique-se um pouco melhor”

Tá falando sério mesmo? Deus do céu! Tem certeza que foi o meu texto que você leu mesmo? Eu já me exclui do face book por causa de gente “legal” como você. E logo agora que encontrei um site como esse, DEDICADO A LITERATURA, L I T E R A T U R A, e pensei que ia finamente poder ficar em paz, tu me apareces cara!

Você é censor ou crítico literário?

Cara me faz um favor, se não gostou me ignora velho. Fingi que não viu. Vá até a igreja mais próxima e ore por minha alma. Ou faça melhor, continue você este meu singelo continho de fadas. De você uma explicação para essa minha frase final. Use a sua criatividade...

O pior é que na verdade eu não estava pensando em nada trágico quando escrevi “Ele se livrou daquela chata e viveram felizes para sempre”, mas você é essa sua imaginação tendenciosa até que me deram uma boa ideia. Quem sabe eu ...

Licença poética, imaginação, criatividade, exagero da realidade... saca?

Explique-se um pouco melhor é Freud! E por algum acaso eu devo explicações a um desconhecido, intrometido, sem noção, que nunca ouvi falar da existência nessa minha vida! Quem pediu a sua opinião ou a sua permissão!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 28/03/2016
Código do texto: T5587531
Classificação de conteúdo: seguro