"Brasil, um filho seu não foge à luta".

Perguntaram pra mim se eu saberia dizer quais os deputados e senadores que estariam contra o Brasil e eu respondi que eram todos aqueles que estão contra a Dilma, Lula e a Democracia, ou seja, a favor do impeachment por eles inventado.

Eles pararam a economia, provocaram desempregos, sucaterarm a saúde, a educação e trabalharam para a alta da infração.

São Deputados e Senadores que fazem a política da terra arrasada, o do quanto pior melhor, o importante é que eles estejam no poder, não importa o preço e nem quem vai pagar a conta. Porém, eles sabem que quem paga é o povo.

Eles provocaram tudo isto, porque ao invés de estarem votando matérias importantes para o país, estavam nos gabinetes dos colegas ou em suas bases eleitorais fazendo a política da terra arrasada. Esses políticos são conhecidos de quase todos os brasileiros.

E como eles não têm proposta e nem trabalho para alcançar numa eleição o alto cargo desejado trabalham para dar o golpe, numa tentativa de rasgar a Constituição da República. Eles não merecem sua atenção. Dilma fica! Pense nisto.

Raimundo João Cardoso é ex-diretor do Sindicato dos Securitários do Rio de Janeiro – RJ, poeta e escritor.

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 28/03/2016
Reeditado em 28/03/2016
Código do texto: T5588010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.