Carícias na Alma

Porque tu me acaricias a alma.

Nesse mundo todo ao avesso e com valores inversos (tão diferente do nosso!) chega a ser utópico imaginar que alguma carícia nos ultrapasse a pele. Mas não quando se trata do nosso abraçar, num versejar constante de afetos. Num velejar de encontro à mais doce maresia.

És encantamento onde quer que eu olhe, um degustar prazeroso de uma felicidade que não poderia ser mais autêntica. Na tradução de sentimentos que traz o brilho penetrante desses universos castanho-escuros me é permitido realizar sonhos que nem mesmo necessitei fechar os olhos para vislumbrar.

Porque dois sóis não me aqueceriam mais que esse sorriso.

Porque nem mesmo o canto dos anjos me afagaria os ouvidos como a melodia celestial que é te ouvir chamar meu nome.

E, mesmo que houverem tropeços e sombras pelo caminho, sei que o teu abraço me desintoxicará de qualquer mal que ousar tentar permanecer.

Somos o que somos. Somos o tudo para nós. Conexão inabalável. Encaixe perfeito. Carícias na alma. Encontro de almas. Essa tua alma que é minha (c)alma.

Gabi Lima
Enviado por Gabi Lima em 29/03/2016
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5588980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.