Enredo - Saint Seiya RPG

Nas profundezas subterrâneas do mundo em escombros que Hades havia criado, uma figura caminhava por entre a destruição, chegando frente ao grande Muro das Lamentações ela entrou por entre o rombo criado pelos cavaleiros de Athena e chegando nos Campos Elíseos caiu ajoelhada frente ao local onde ficava o templo que repousava o corpo verdadeiro do Lord do submundo. Suas lágrimas e seus gritos de dor ecoavam pela terra abençoada dos deuses, e as flores começaram a murchar e os rios tranquilos de água cristalina se converteram em marés furiosas de sangue.

As lágrimas que caiam de seu rosto queimavam a terra que apodrecia em resposta a dor e amagura de seu coração. Quando enfim, Perséfone consegue fugir do abraço apertado de sua ciumenta mãe, Deméter, para então rever seu amado, ela percebe que ele havia sido morto.

Então a deusa volta para o submundo e queima seu cosmo. A rainha das divindades ctonicas sabe que os deuses não morrem realmente somente passam a existir em outro plano, então ela grita através do tempo e espaço pelo seu amor. Após alguns momentos de silêncio uma sombra se ergue a sua frente, e ela toma a forma de Hades, que a encara com um olhar apaixonado. Após juras de amor eterno sendo trocadas, o Lord do Submundo com seu cosmo reconstrói o inferno. Mas como sua forma etérea não pode deixar seus domínios ele instrui sua amada que vá até outro grande local em ruínas. Ela o obedece sem pestanejar e ao chegar frente a ânfora ela destrói e liberta a alma do Imperador dos Mares, Poseidon. A audiência ocorre no mundo dos mortos, os irmãos depois de séculos em disputa pelo domínio do mundo resolvem esquecer suas diferenças e trabalhar em conjunto.

Muito havia a ser feito, Athena aniquilou a maioria de todas as suas tropas, então os irmãos juntos atacariam a raíz de seus problemas, o Olimpo. Zeus devia ter dado o trono da Terra para ambos ao invés de sua filha, muita dor e sofrimento teriam sido poupados. Nas sombras permaneceram ocultos por décadas acumulando forças e exércitos. Enfim o grande momento chegava, e marcharam de encontro ao lar de Zeus. Poseidon com seus Marinas, Hades com suas 108 estrelas do mal e Perséfone com suas Erínias.

Alguns Olimpianos os ajudaram mas a grande maioria dos deuses não tomaram parte daquela disputa, ninguém queria ter Hades ou Poseidon como inimigos, ou Zeus então permaneceram neutro. Os únicos que fizeram frente as tropas deles e as Fúrias de Perséfone foram os "Raios de Zeus", as tropas de heróis mitológicos que serviam Zeus desde épocas remotas. A batalha era intensa, tão épica que as consequências dessa disputa reverberam por todo o planeta. Athena então interviu, a deusa e seus cavaleiros não podiam deixar o mundo sofrer as consequências daquela peleja. Muitos soldados de todos os lados perderam a vida naquele dia. No momento derradeiro, Poseidon e a sombra de Hades se encontravam no topo da sagrada montanha onde estava o trono vazio de Zeus e ao lado dele seu cetro. Quando os irmãos se preparavam para destruír o legado que símbolizava o poder e a autoridade de Zeus, que havia desaparecido desde os primórdios. Uma imagem do mesmo apareceu, uma projeção de seu cosmo e após o pai dos deuses expressar seu pesar pelas atitudes do irmão eles lutaram. Poseidon e Hades haviam sido derrotados e encarcerados em seus reinos. Zeus estava esgotado, seu cetro estava com muitas rachaduras, num último momento ele o crava no chão do Monte Olimpo, um estrondo de um relâmpago é ouvido por todo o planeta. Quando Athena finalmente chega no salão do trono de Zeus, a imagem de seu pai desaparecendo comenta a ela.

"Minha querida, sinto por toda a suas perdas ao longo dos séculos, mas depois disso percebo que minha decisão de te deixar o planeta foi a mais sábia. Muito sangue foi derramado hoje, porém todas as almas de seus cavaleiros e dos coitados manipulados pelos meus irmãos que morreram hoje, irão descansar em paz nos Campos Elysius...Sinto não poder ter estado contígo em sua jornada, mas ainda nao terminei o que vim fazer...Meus irmãos desencadearam mais do que eles compreendem, mas sei que você conseguirá vencer novamente. Minha bela...Athena, adeus."

15 anos depois da feroz batalha o mundo está em ruínas, a Fundação Kido é a principal empresa que faz grandes obras de caridade ajudando as vítimas dos desastres pelo mundo. Vocês eram bebês na época, tem entre 14 e 15 foram recrutados como jovens cavaleiros e treinaram com cavaleiros de Prata próximos a seus lares (Vocês tem toda a liberdade de falar sobre o cavaleiro que os treinou na sua história), então, recebem o chamado do Santuário e vão para a Grécia para enfim, alcançar a tão sonhada armadura.

Boa sorte!

Elysium
Enviado por Elysium em 31/03/2016
Código do texto: T5590353
Classificação de conteúdo: seguro