O último episódio de The Walking Dead (Com SPOILER)

Diferente de muita gente, eu gostei do final de The Walking Dead. Pra mim o fato de não mostrarem quem foi morto por Negan fez os meus sentimentos ficarem mais intensos e demorarem mais a se esvair. Assisti o episódio na segunda a tarde e passei o restante do dia com uma mistura enorme de sensações, nenhuma série havia conseguido ter um efeito dessa profundidade em mim.

Achei a apresentação do Negan (o vilão mais esperado por todos) perfeita. Foi tudo muito cheio de tensão, foi feito de uma maneira inteligente e que deixava o espectador quase no desespero. Seguindo as HQs podemos ir pelo pensamento de que o Negan não mata mulheres ou feridos. Então, tanto as garotas quanto o Daryl estão a salvos. Rick ou Carl, pela última fala, sabe-se que nenhum dos dois foi o escolhido. Só sobram Abraham, Glenn, Eugene e Aaron. Nas HQs o morto é o Glenn.

Hoje me foi mostrado um vídeo com o áudio da última cena com velocidade reduzida, aparentemente, mostra como conclusão que, realmente, foi o Glenn a beijar Lucille. De acordo com o produtor Greg Nicotero a cena do assassinato não foi gravada ainda. De qualquer forma, essas especulações, só serão verdadeiramente confirmadas ou não, em outubro com a chegada da sétima temporada. Só desejo que o tempo passe voando!

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 06/04/2016
Reeditado em 06/04/2016
Código do texto: T5596326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.