HONESTOS E DESONESTOS

Crónica (O Bem e o Mal)

Afinal este Mundo é habitado por homens honestos e desonestos. Sendo os desonestos que, embora em menor número, dominam os honestos. São eles que semeiam a desordem mundial e alimentam as guerras mortíferas que se travam por todo o globo. Servem-se da sua força capitalista para negociarem a venda de armamento aos países detentores de recursos minerais indispensáveis às nações. O seu poderio advém dos desvios de fundos dos estados para paraísos fiscais, a fim de fugirem ao pagamento de impostos e colocarem as suas fortunas a salvo. Não são as diferenças das religiões, das culturas, das raças, das tradições e das características dos povos que estão na base das discórdias e das guerras. São outrossim e apenas os interesses económicos e financeiros dos homens desonestos que comandam o Mundo.

Assim. enquanto essa raça humana for soberana, jamais haverá a justa distribuição da riqueza e dos recursos terrenos e subsistirá o ódio e a desordem mundial. Não há força possível que se oponha à força dos DESONESTOS.

Ruy Serrano - 07.04.2016

Ruy Serrano
Enviado por Ruy Serrano em 06/04/2016
Código do texto: T5597118
Classificação de conteúdo: seguro