Carta a um traidor

Seu sorriso,brilhante, eu achava que era amizade,

e não consegui ver o veneno escorrendo no canto da sua boca.

Seus passos suaves e macios em minha direção, não percebi que rastejava ao redor dos meus pés esperando pela minha queda.

Seu abraço,apertado, eu pensei que era o carinho e não percebi o punhal afiado apontado nas minas costas.

Sua presença que antes me passava segurança,

Hoje me causa temor, medo,desconfiança.

Ontem, agradeci a Deus, por ter colocado você na minha vida.

Hoje, agradeci novamente a Ele, por ter colocado pessoas como você na minha vida.

Gente como você, serve de exemplo para eu ensinar aos meus filhos, O TIPO DE SER QUE ELES NUNCA DEVERÃO SER.

Gente como você,serve para eu mostrar aos meus verdadeiros amigos,que a FACE DO MAL,está escondida em qualquer lugar.

VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA, E E NÃO PERDI UM AMIGO.

APENAS DESCOBRI QUE VIA EM VOCÊ, ALGO QUE VOCÊ NUNCA FOI.

Pedi perdão a Deus, porque um dia te chamei de irmão, e inocentemente ofendi meus irmãos os comparando com um ser tão inferior, Você não merece meu ódio, porque você é digno de pena.

Não tenho ódio, não guardo ódio...Esse sentimento não é meu.

Não me pertence.Não guardo coisas ruins dentro de mim.Não quero coisas ruins perto de mim.

Então, pegue o que lhe resta de dignidade, e apenas se afaste.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 07/04/2016
Reeditado em 07/04/2016
Código do texto: T5597591
Classificação de conteúdo: seguro