Falando pelos cotovelos

Eu sou assim, falo sozinho o tempo. Mas diferente de algumas pessoas, eu falo sozinho pra dentro. Se é que isso existe. Um blá blá blá dos infernos o dia inteiro. Isso porque se eu falasse sozinho pra fora, com faz meu pai por exemplo, tenho certeza que já teriam me internado num hospício há muito tempo. Pior ainda é quando (sempre) estou falando sozinho e me faço uma pergunta que não sei responder. Pra quem passa a maioria dos seus dias sozinho, como é o meu caso, esse tipo de questão tortura até quase enlouquecer o sujeito.

O B.A também é outro que fala pelos cotovelos. Pra não dizer fala pra k ralho. As vezes eu fico pensando como deve ser estranho um cara como ele, no ritmo que costuma se expressar, falando sozinho... Esse negócio de falar sozinho é mesmo coisa pra doido, e esse meu amigo já é meio maluco por natureza mesmo. Imagina então, um doido que fala pelos cotovelos, falando sozinho e pra fora? E falando em falar sozinho e em doidos...Nesse exato momento o que estou fazendo? Falando sozinho... Ou você acha que estou falando pra você que me lê? Também, mas antes disso eu tava escrevendo e pensando com meus botões. Falando sozinho. Preocupa não, eu sei que você também deve estar falando sozinho ou sozinha agora, pensando com seus próprios botões nisso tudo.

Eu também sempre estou me mandando calar a boca–Cala a boca filho da puta. –O problema é que meu eu dentro da cabeça é tipo como aquelas crianças desobedientes que nunca quieta. Quer ver então a merda feita é na hora de dormir. Eita sujeitinho pra falar! Ainda mais agora que eu estou com essa insônia dos diabos. Me deito na cama e fico lá, blá blá blá... vem d'uma vez aquele turbilhão de pensamentos que se sucedem um atrás do outro, muitas vezes sem qualquer ligação com o que eu estava pensando um segundo antes. Nisso dão uma, duas, três, quatro, cinco horas da madrugada e eu lá falando sozinho, conversando comigo mesmo. Até que finalmente eu durmo, mas no dia seguinte assim que acordo volta tudo de novo.

Cala a boca filho da...!

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 07/04/2016
Código do texto: T5598161
Classificação de conteúdo: seguro