Reticências

Amar é pisar em vidro e, de mãos atadas ao teu sorriso, não tenho medo de andar pela vida descalça.

O que fazer quando o elo de paixões abertas une-se à necessidade indubitável do outro e o amor se faz primórdio da nossa existência? Apenas rogo aos céus e agradeço por ter encontrado tua perfeição.

Teus lábios esparramam-se sobre os meus, alimentando e fortalecendo-me o espírito tal qual geléia real na colméia da vida. Lugar nenhum que se encontre distante do teu abraço me aplaca o esgotamento das caminhadas da vida e, espero aninhar-me em teus braços, onde sou energizada e revitalizada uma outra vez.

Olho-te através do espelho enquanto passeia pelos teus dedos uma mecha do cabelo azul. Concentrada na tua carícias e no brilho do teu olhar reticente constato que meu amor é teu, mas te darei novamente quantas vezes se fizerem necessárias.

Arma teu voo. Voa ao meu lado. Aninhemos nossos anseios e afetos na árvore da cumplicidade. Juntos.

Gabi Lima
Enviado por Gabi Lima em 08/04/2016
Código do texto: T5598509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.