Traições

Fiquei sabendo de uns 3 senhores que estavam traindo suas respectivas esposas , detalhe: todos 3 já passado dos 50.

Ai me pergunto: que merda os homens tem na cabeça e que merda maior tem essas mulheres que perdoam e as que se submetem a ser amantes?

Bom, como eu não pago as contas deles não tenho que me meter, mas sobe um ódio tão grande .

E o detalhe maior e pior é que nenhum dos 3 são ricos, uns pobres miseráveis descarados que roubam do pão do seus filhos e da esposa pq logicamente eles sustentam as outras.

Um deles já tinha um filho de 7 anos quando o caso foi descoberto, as digníssimas esposas ainda continuam com eles, o que tem um filho de sete eu soube a um ano e os outros dois soube esses dias.

Eu posso estar com 70 anos, eu largo. Não tem essa comigo de ficar com medo de ficar só. Meu lema de vida sempre foi: antes só do que mal acompanhada. Se eu gostasse de mas companhias eu teria entrado pra o crime ou pras drogas. Sempre fugi de maconheiro nos anos 80 , (adolescente) como o diabo foge da cruz...Dizem que ele foge, não sei, creio que não, mas é um dito popular.

Depois essas misera não sabem porque algumas mulheres andam preferindo dinheiro ao invés de amor. Amor o escambau, se é pra levar chifre de pobre melhor levar chifre de rico, com direito a uma indenização desses cão.

Sei, mulher também trai! Mas o mais engraçado é que eles, ou matam ou viram corno manso .

Ta bom. Hoje eu estou CRISREVOLTS!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 09/04/2016
Código do texto: T5599828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.