dois de abril

Hoje, dia dois de abril de 2016 foi um dia histórico para as cidades do brasil. Por todo o lado estátuas e monumentos que lembraram os grandes assassinos da história desse país foram derrubadas, nomes de ruas e praças mudaram e uma grande comoção nacional tomou conta do povo.

Em porto alegre, onde havia um enorme monumento para o milico castelo branco, agora há o mesmo enorme monumento de metal de características futuristico-distópicas caído ao chão do parque moinhos de vento. Crianças foram vistas subindo na estrutura e até usando-o para fazer um balanço de pneu. (fato confirmado)

A cidade de Caxias do Sul na serra gaúcha foi rebatizada com seu nome original, campo dos bugres. enquanto um grande monumento em homenagem às tribos caigangues foi inaugurado na região central, o busto do duque de caxias foi retirado e derretido para fazer talheres para a população.

Na capital financeira do país, são paulo, várias estátuas dos bandeirantes foram vandalizadas, para depois serem retiradas pela prefeitura. no rio de janeiro uma estátua de dom pedro I acordou sem cabeça, e em salvador a de pedro álvares cabral foi vestida com roupas coloridas e virou o mascote de um bloco de carnaval.

As últimas notícias de brasilia nos contam que a grande fogueira feita na explanada dos ministérios com estátuas e símbolos que foram trazidos durante o dia inteiro continua. Nosso reporter afirma também que quando a noite caiu, as pessoas começaram a jogar seus ternos caros na fogueira sem motivo aparente.

guilherme brandalise
Enviado por guilherme brandalise em 09/04/2016
Código do texto: T5600068
Classificação de conteúdo: seguro