Se acalme, menina

Ei, menina! Chega de chorar! Todos sofremos por algo, ao menos uma vez na vida, e todos que tem a capacidade de sentir se decepcionarão com alguém um dia. É a vida, e você não precisa ficar carregando essa carga dentro de si. Você é tão bonita! Já reparou como seus olhos brilham quando você está feliz? É a parte de seu corpo que mais me encanta. Seus olhos! Sou apaixonado por eles. Eles também brilham quando você chora assistindo aquela comédia romântica numa tarde de domingo. Ah, menina! Nossa vida não é um filme. Não tem sinopse, nem trailer pra nos dar uma noção de como será a trajetória. Nem sempre venceremos uma batalha, mas essa guerra é tão longa! Aliás, luta contra quem, menina? Deixe esses monstros que te atormentam pra lá, eles não merecem suas lágrimas. Seu sorriso é tão bonito! Deixa o passado pra lá, olha pra frente, talvez pro lado, mas não olha pra trás não, menina! Respira fundo, se der vontade de chorar, respira mais fundo ainda e sorria. Sorri pra mim, menina! Sorri pra vida! Você é tão nova e tem muito a viver. Se ame, menina! Mesmo quando seu cabelo não acordar do jeito que você desejar. Eu gosto dele meio desarrumado. Eu sei, sou um cara desleixado, mas em ti eu muito reparo. Por falar nisso, por que estala tanto os dedos quando está nervosa? Se acalme, menina! Me acalme. Me olhe, também.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 10/04/2016
Código do texto: T5600386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.