Posse do Brasil

O projeto de poder ou posse do Brasil promovido pelo partido da situação foi maquiavélico, tornou-se um câncer de pele difícil de erradicar, lembra daquele filme do homem aranha que aquele ser alienígena cobre a roupa do homem aranha de preto e não quer sair? O personagem só consegue tirar aquilo quando toca o sino da igreja e percebe que provoca uma reação e aí sim, consegue retirar. O coitado que estava lá embaixo, recebe um pouco daquele restolho e vira o novo hospedeiro. O que esse partido de assaltantes fez foi isso, nos impregnou com uma pele, uma roupa, pegajosa e difícil de tirar e fácil de espalhar pela população.

Esse polvo cuja cabeça é Lula, tem seus tentáculos espalhados por todos os lados. Ele saqueou tudo que podia dos cofres do estado, amealhou um número incontável de parceiros desse crime, não há órgão estatal, empresa estatal, departamento, que não tenha sido saqueado e contaminado pela corrupção. A exemplo de outros governos que quebraram tantos bancos estatais que desapareceram de nossa história, Lula conseguiu saquear o BNDES e quebrar o maior banco de fomento que o Brasil já teve.

Emprestou dinheiro do BNDES para empresas de diversos Países, com juros subsidiados. Modernizou os portos de Cuba e deixou os nossos sucateados, atuou como "Lobysta" liberando recursos do banco para empresas que não vão pagar seus empréstimos e para isso recebeu comissões pela liberação dos recursos a toque de caixa. O BNDES sempre teve a melhor equipe técnica de análise de projetos, nunca foi tão fácil liberar dinheiro para projetos fraudulentos. Os analistas do BNDES sempre tiveram um banco de dados moderno e atualizado, jamais liberaram projetos sem capacidade de pagamento ou sem garantias reais.

Para o Brasil se livrar dessa praga que o contaminou, não vai ser fácil, teremos que participar ativamente. Tenho dúvidas se não vamos ter que contribuir com o nosso sangue para tê-lo de volta.

De tudo tiramos uma lição, essa, jamais vamos esquecer.