Um beijo por vez

Se tem dia para tudo,dia da mentira,dia dos namorados,dia do beijo,do abraço,do orgasmo.....entre outros milhões de coisas que não precisam de dia,hora nem lugar para acontecer,mas se assim for,por favor criem o dia do afeto,da verdade,do carinho, dia de amor próprio, e pelo próximo também ,mas como hoje foi o dia de receber milhares de beijinhos virtuais nada mais justo que falar do dito cujo (O Beiiiiiiiiijo).

Sou da época que beijo é algo que aquece os lábios e faz despertar um interesse pelo outro,é o inicio do despertar do corpo,da loucura e do desejo,uma delicia,por exemplo ,até o beijo que sela o matrimônio – fotografado,ensaiado ou não,sempre surpreende,porque ninguém consegue da um beijo formatado,prefiro imaginar que é preciso clima,e mesmo você sabendo que vai acontecer passa uma energia desigual, que vai depender do que que ambos sentem. Pois é, beijo sem emoção não dá não!

Beijar 3...4....5 nas noites me parece que virou moda,e sair beijando todo mundo na noite desfaz o “feitiço do beijo”,e beijo sem gosto nada mais é que a banalização de um pedaço de carne, que inclui também a boca.

Um beijo desperta emoções incríveis. Mesmo que o tempo passe, dois amantes que souberam aproveitar esses contatos de lábios tão íntimos e deliciosos não vão querer apagá-los da memória.

Em qualquer língua - "kiss", "beso", "kissu", "küchen", "baiser", "tzub", "su-ub", "pitér", "felia", "xkyss", "potselui", "neshiká" -, seja ela qual for, é o início de tudo.

Então aproveite! Beijo também tem ápice, isto é, pode levar uma pessoa ao orgasmo,ao amor da sua vida,ao melhor afeto do mundo,a verdades que ninguém conseguiu te falar até hoje,e acima de tudo a felicidade que só quem tem tempo para apreciar os detalhes irá descobrir.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 13/04/2016
Código do texto: T5603660
Classificação de conteúdo: seguro