PARA VOCÊ , E SOMENTE VOCÊ

Alguém de lá de cima proporcionou algo belo, maravilhoso para mim com um presente, uma amizade que ha muito não vivenciava, é uma presente mais que especial, é algo que poderia denominar de extraordinário.

Nos dias atuais ser agraciado por uma pessoa cheia de amor, de paz, com uma áurea iluminada, não é para qualquer um. Sinto-me sorteado por eu te conhecer. não tenho adjetivos para demonstrar a minha satisfação . por ter sua atenção, preocupação.

Ha muito sonhara em conhecer alguém como você, uma pessoa sensível,educada, gentil, e acima de tudo humana.

Com você agora em minha vida vejo com menos pessimismo a sociedade e o meio e o meio em que vivo, com você perto de mim, meu coração não fica apertado, trancado, minha alma não fica em estado agonizante, esperando a qualquer momento o desfecho final. Não, você é, como lhe disse hoje, o meu anjo, um anjo que tenho que admirar e cuidar, pois não quero ser só cuidado,quero também demonstrar meu carinho, minha sensibilidade para com você, sei que você precisa e muito de cuidados, de afagos.

Este anjo chama-se MARIA, você é minha MARIA, cheia de virtudes e com defeitos, mas que para mim seu lado virtuoso se sobressai muito mais.

Você é mãe,mulher, ser humano. Você é um ser que não pensava está ao meu alcance, pois lhe considero uma estrela de primeira grandeza, e as estrelas não são para qualquer um , no entanto, a probabilidade de eu me aproximar de você por demais fortuita

Fico estupefato com sua grandiosidade, não é fácil imagina seu potencial, tanto intelectual quanto espiritual

A grandeza do seu ser é infinitamente maior de que qualquer bem material que você possui.

Seu jeito terno e delicado de ser faz qualquer um se apaixonar, se encantar. Esse seu encantamento só você possui, e só seu, não tem igual.

MARACAJÁ, como poderia esquecer seu sobrenome, sua ancestralidade

que tanto dignificou sua nobreza e postura, sua ética diante da vica.

Escrever sobre você é escorregar a caneta no papel sem nenhuma interrupção e não tem como pensar, uma , duas, três vezes, as palavras vão fluindo, você é minha inspiração, sua imagem, sua essência estar e estará comigo em todos os meus pensamentos.

Creia-me, não são palavras vazias, ocas de sentimentos , cada palavra escrita tem uma pétala de sensibilidade mirada exclusivamente em você,para você e somente você

inclemente
Enviado por inclemente em 16/04/2016
Código do texto: T5606611
Classificação de conteúdo: seguro