Breve Nota Sobre a Cusparada.

Um deputado cuspiu no rosto do outro, pelo que fiquei sabendo, já que não assisto as coisas que aparecem nesses eletrônicos luminosos que transmitem o reflexo da realidade, como na alegoria da 'Caverna de Platão'. Um dos deputados, tipo Che Guevara, com roupagem vermelha, em favor ao governo escroto atual, cuspiu em outro deputado do tipo general, covarde, preconceituoso e sujo, contrário ao governo escroto atual. Deu repercussão, é lógico. Toda cusparada que um humano disfere em outro humano repercute. Cuspir é como um tapa na cara, ofende o âmago de quem recebe, sua honra subjetiva, sua mais cara dignidade. Porém, no caso, como ambos são desprovidos de dignidade, eventual processo deve ser arquivado, e o juiz que porventura julgar o caso entenderá isso. É lixo contra lixo! Ambos para o latão!

Jamais cuspa em alguém! Nem na rua! É feio! Nem para cima! Pode cair na sua cabeça! Cuspa no banheiro, em silêncio, se possível.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 18/04/2016
Código do texto: T5609094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.