Câmara dos Animais

- Mais uma... Traga a saideira!

O cidadão está embriagado pela atual condição política e econômica do Brasil. Uma das saideiras veio dia 17 de abril de 2016, domingo; com a votação do processo de abertura do impeachment da presidenta Dilma.

Final de semana... e lá estavam nossos empregados; os deputados estaduais, trabalhando. Pois o normal é que desapareçam na quinta-feira e só voltem na terça-feira. Imensa parcela, sagazes, ali em interesse próprio. Os “excelentíssimos”, não satisfeitos com o uso das agressões verbais, trocam agressões físicas entre si, para todo o mundo ver! Não me surpreendi, acompanho pela Internet com certa frequência os trabalhos de nossos “digníssimos funcionários públicos”. No entanto, estou vendo muita gente nas ruas, se mostrando decepcionadas, não sabiam que o nível dos debates era aquele, na Câmara dos Deputados. Imaginavam um ambiente pautado no diálogo.

Outorgamos procuração para elementos que não têm o valor daquilo que o gato enterra! (Existem raríssimas exceções). Recebem salários altíssimos e desfrutam de benefícios extraordinários. A maioria dos constituintes daquela Casa são seres desprovidos de ética, não respeitam o eleitor, não conhecem as normas básicas da língua portuguesa e são totalmente descomprometidos com o crescimento do Brasil. Lambuzam-se nas zombarias e em ações ilegais. Xingam como se estivessem tratando com os seus, em casa. Creio que nossos parlamentares deveriam ter o direito de participarem das sessões diárias em posse de arma de fogo.

- Desce mais uma! Ou melhor, desce mais um... para o inferno.