Sobre ser uma pessoa Inamorável.

Acho que estou crescendo e me tornando uma pessoa inamorável, a cada dia que passa tenho mais certeza disso... Mas aí você vai me perguntar: Como assim uma pessoa inamorável? Sim, isso mesmo, uma palavra fora do dicionário que uso para me descrever.

As pessoas a cada dia que passa estão mais preocupadas com status, com o que as outras pensam delas, com quantas curtidas suas fotos irão receber no facebook e instagram, você entra em um bar e vê mesas cercadas de pessoas que nem se olham nos olhos, pois estão ocupadas demais com seus celulares.

O contato corpo a corpo parece que saiu de moda, ninguém mais brinca com cachorros, ninguém sai mais com os amigos para tomar um sorvete sem usar o celular, até os novos romances estão se industrializando e adequando-se aos padrões exigidos pela sociedade.

Tudo acontece muito rápido, até os amores eternos não duram mais nem uma semana, tudo está fadado ao fracasso, trocam-se as pessoas assim como trocam-se as roupas, a sociedade está sendo diluída.

Se eu olhar ao meu redor eu não faço parte disso, eu não sou uma pessoa rasa! Eu entro nos lugares sem o celular na mão, esperando encontrar pessoas legais com papos legais, com relações reais e acabo voltando pra casa sozinho. Sou invisível, num mundo de status onde as pessoas não vão me querer porque eu moro longe. Acontece tudo tão rápido que as pessoas nem se esforçam pra dar certo já que tudo é medido na quantidade de likes.

Eu passo por essa legião como fantasma, pois eles estão ocupados demais para ver quem está ao redor enquanto procuram alguém no tinder. Se eu me importo? Não mais! Sou inamorável porque não me importo com nada disso, não me importo se eu terei que cruzar a cidade para encontrar alguém que realmente valha a pena.

Se antes eu procurava alguém de mente e coração aberto, hoje eu me considero inamorável por manter a mente e o coração aberto.

Auricio Araujo
Enviado por Auricio Araujo em 19/04/2016
Código do texto: T5610074
Classificação de conteúdo: seguro