Institucionalização da corrupção

O partido dos trabalhadores vestiu-se de uma capa protetora e quer, veja bem, quer, de toda forma incutir na cabeça do povo brasileiro que eles são os salvadores da pátria e por isto levam o título de donos dela. Esse pedido de impeachment da presidente Dilma precisa ser comparado aos impeachments anteriores e os motivos que fizeram com que eles acontecessem. Os integrantes do partido dos trabalhadores não podem achar que são donos do país agindo contra as leis pois o que gerou ao pedido de impeachment não foi a crise em que o Brasil se encontra, não foram os desvios e rombos nos cofres públicos, não foram os rombos na previdência, não foram a falência de nacionais e multinacionais, etc, mas sim o sentimento de autoritarismo e crimes fiscais, que claro, estão sob investigação.

O PT simplesmente comporta como se eles fossem os donos do país e isto é que foge à normalidade da democracia, pois, agindo assim, institucionalizam a corrupção que eles mesmos tentam explicita e ocultadamente combater. O autoritarismo do governo PT é que fere grande parte de todos os cidadãos, que de bom agrado confiou aos seus integrantes o direito de governarem como nas eleições de Lula, senhor este hoje investigado por muitos crimes contra o país. O PT quis e está fazendo história, mesmo que de forma suja, contra todo um povo que merece ter a religiosidade preservada. A nação ficou a mercê de um governo ocultista que agora tem se desmantelado e mostrado toda a face de um governo sujo, corrupto, não talvez por vontade, mas sim, por estarem provando do próprio veneno que é a mentira que eles mesmos criaram. Toda esta situação está servindo para que possamos refletir sobre quem realmente de fato merece nosso sagrado voto. Se hoje estamos passando por todo este desconforto na política foi porque nossos votos os elegeram aos cargos em que estão. Tenho a minha humilde opinião sobre o governo atual que nunca me representou pelo fato que conheço o lado religioso da política, sendo assim nunca os elegi. Esta é a minha opinião pessoal, íntima a respeito. No entanto o que deve ser levado em consideração é opinião da sociedade que tanto tem sofrido; o interesse desse jogo político é gerar a divisão, discórdia, derramamento de sangue, sentimento de racionalidade baseado numa falsa religiosidade por detrás de tudo.

Só espero que tudo termine logo e que possamos encher nossas páginas pessoais das coisas que mais gostamos, porém, este é o momento de preocuparmos atentos a tudo que vem acontecendo e tirarmos nossas conclusões pessoais das dores e delícias de sermos brasileiros. Nosso país merece respeito e a única forma de conseguirmos isto é justamente colocando lá pessoas que de fato farão dele uma nação que sirva de orgulho primeiramente a nós mesmos e consequentemente ao mundo. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor! A nossa casa merece ficar em ordem para que não esbarremos tanto em móveis fora do lugar. O PT não criou a corrupção mas a institucionaliza agindo desta forma. Se realmente amam o Brasil devem ser tirados de lá para que a vontade da maioria prevaleça e seja feita.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 20/04/2016
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T5610473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.