Há um país onde os ilustres parlamentares são quase todos honestíssimos, pais e mães zelosas, amáveis,responsáveis, religiosos fervorosos...
Lutam por um país melhor, elogiam os ditadores, únicos capazes de harmonizar esse país... entendem que a pobreza atrapalha o país, há desemprego em massa, a população humilde sofre muito, precisa de alguém que a salve desse momento negro da História, por sinal único na história mundial...
Deus maravilhoso e bondoso começou a atender aos pedidos de combate à corrupção. Marido, modelo de honestidade, é preso. Como se sabe não é culpado.
Acho que Deus é coxinha! Num tá ligado que esse povo honestíssimo não pode ser importunado...Os corruptos são os outros!
Agora vem essa história de Presidenta querer ir à ONU discursar! Isso é um massacre! Internacionalmente, todos estão convictos, a partir dos excelentes argumentos para encaminhamento do pedido de impedimento, de que aquele país vive em paz, age democraticamente.
HÁ UM SÉRIO RISCO DESSA ATITUDE INSANA MANCHAR A REPUTAÇÃO DE ALGUM ILUSTRE PARLAMENTAR, OU PIOR MANCHAR A IMAGEM IMACULADA DO PAÍS. ALGUNS PARLAMENTARES ZELOSOS DESSA IMAGEM PRECISAM RECORRER À SUPREMA CORTE PARA EVITAR TAL TRAGÉDIA!!!!!!!
Aquele que tem contas na Suíça, nome naquela lista que atire a primeira pedra ou entre com a ação.
O quê?
Já entraram!
Quanta eficiência ou quanta conta?!!!!!!
valene
Enviado por valene em 20/04/2016
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T5611336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.