O GOLPE FOI DADO QUANDO A MINISTRA ROSA WEBER CONDENOU ZÉ DIRCEU SEM PROVAS.

Aliás,o Golpe começou mesmo com a Farsa do mensalão com os atores Joaquim Barbosa e o ex´procurador geral Antonio Fernando há uns dez anos atrás. E o Governo Lula,nem os Deputados e Senadores do PT enfrentaram o início do Golpe.Se acovardaram.O Símbolo Máximo do Golpe foi a declaração da juíza Rosa Weber quando condenou Dirceu:*NÃO TENHO PROVAS,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÁ-LO.*

Só em Ditaduras se faz Condenações Sem Provas. Ne Processo do Mensalão começou a Destruição da nossa frágil Democracia. Foi uma Ópera Bufa montada por dois péssimos atores sendo que a Globo insuflou as pessoas a acreditarem no engodo. E a Maioria acreditou!!! E qual foi a reação do PT ? Nenhuma... A prisão cinematográfica do Dirceu e Genoíno não foi contestada e nem fizeram atos de protesto contra a interferência da Globo e outros meios de comunicação. Deixaram o Barco do Golpe navegar tranquilo pelas águas turvas da Mentira e da Hipocrisia. Lula e o PT se esconderam. Não esboçaram uma defesa sequer a favor de Dirceu e Genoíno. E Genoíno foi o Símbolo Ético do PT!!! E com as estrepolias do Joaquinzão querendo pressa,o dia da condenação chegou. Joaquinzão ESCONDEU PROVAS que poderiam anular a Ação 470/Mensalão. Joaquinzão foi cínico ao responder perguntas sobre o Inquérito 2474. E todo o julgamento do Mensalão foi de um Cinismo só. E o Inquérito 2474 foi esquecido e escondido na cadeira do Quinzão servindo de almofada..E o Golpe continuou. E veio o Governo Dilma e suas trapalhadas. Pegou os juros a 7,5% e jogou nas alturas. Hoje está em 14,5%. Um desastre para a economia!!! A escolha do Ministério por Dilma foi outro desastre,ao ponto do Ciro Gomes dizer que nem Deus ajudaria. A economia no Brasil estava bem,apesar da economia mundial ter-se explodida. O Capitalismo quebrou em 2008 e o Governo não criou grupos de estudos para avaliar as consequências futuras da quebradeira mundial. E o Golpe corria em paralelo ao Governo Dilma e só ela não enxergava. A campanha eleitoral de 2014 deixou bem claro quem comandava o Golpe: A Globo!!! E por incrível que pareça,dona Dilma colocou na Secretaria das Comunicações /SECOM/duas pessoas oriundas da Globo.E,enquanto a Globo insuflava o Golpe,sua receita caia,assim como sua audiência. E dona Dilma bancou a Globo com gordas publicidades. Foi a salvação da Globo! Dilma e Lula indicaram ministros para o Supremo que se mostraram contra o Governo e o PT. O Quinzão foi a maior prova da ingenuidade de Lula e Dilma. O Obama indicou um ministro para a Alta Corte dos EUA. Evidentemente que este indicado é a favor do governo Obama. E de ingenuidade e ineficácia,estamos vendo o fim de um Sonho depois de 4 mandatos. Incrível a inoperância do PT nestes anos todos. Simplesmente foi engolido pela Oposição. E se amuou num canto. Dilma .ao ser reeleita,adotou a política econômica Neo Liberal do PSDB e ferrou o Trabalhador e Movimentos Sociais. Os banqueiros e financistas agradeceram,assim como a Globo que continua a receber polpudas verbas publicitária até hoje. Como bem diz o Paulo Henrique Amorim:*O PT escreveu a partitura do Golpe com a orquestra composta por procuradores,juízes,polícia federal todos regidos pela Globo.* e a gente completa. Sob a supervisão do Departamento de Estado americano e da CIA. CONSUMATUM EST!!! Não há retorno. Pobre Democracia brasileira que os americanos conseguiram transformar mais uma vez em República das Bananas. A gente presenciou o Golpe de 1954/55, o Golpe de 1961 e de 1964 e o de 2016. Todos sob a supervisão do Departamento de Estado e da CIA. E a Globo vai ser salva da falência e o Cunha não será condenado e nem o Serra,o Temer,o Aécio,o Aloysio,nem o Alckmin e nem os cambaus a quatro. E o mero juiz Moro será calado e enviado para morar nos Esteites. Vem Chumbo Grosso aí,Gente!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/04/2016
Código do texto: T5611583
Classificação de conteúdo: seguro