BELA,RECATADA E DO LAR

O problema de ser bela,recatada e "do lar" é que frases chamativas como esta que foi dada por uma revista de fama nacional acaba mesmo gerando uma polêmica sem fim num país já profundamente desgastado nesse período extremamente conturbado de crise política,econômica e social.Poderia até ser entendido como forma de ironia(pensei cá com meus botões),mas no contexto atual em que se apresenta tudo que é dito ou escrito parece sempre excessivo na forma como vem interpretado.Seja como for,precisamos em todos os lados respeitar as diferenças...Se a mulher que vestir roupas compridas,que vista,se tem dinheiro pra viver gastando com futilidades(para mim),que gaste,se quer gerenciar uma casa( tarefa duríssima),vá em frente também...É a segurança do que somos e a coerência de nossas escolhas que nos permitem aceitar o que o outro é e as escolhas que faz.Mas um dos grandes males da nossa sociedade sempre foi e vai continuar sendo o de julgar os defeitos alheios...O momento exige é que se tire o foco da 'personagem' em questão e se continue reivindicando a essa vergonhosa classe política que se apresenta aí as reais necessidades da população!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 22/04/2016
Código do texto: T5612600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.